terça-feira, 22 de novembro de 2011

O banheiro.

Meu banheiro tem ladrilhos brancos. Teto branco. Box cor de xixi. Móvel da pia e tampa da privada da cor de... cocô. Sinceramente, acho que a pessoa que decorou ou montou meu apartamento era, no mínimo, daltônico(ou cego).

Continuo pobre mas cansei dessa cor de burro quando tá com diarréia. Olha só e dê sua opinião(ignorando, é claro, a bagunça em cima da pia):




Eis que, em uma andada pelo shopping p comprar o presente de natal da sra minha mãe(q vai passar a data aqui após alguns anos, e também o motivo da minha atual falência), entrei numa Kalunga e dei de cara com... tcharan: Contact. Aquele negócio que eu usava p encapar meus livros de escola, estava lá, em várias cores e opções. Até imitando madeira(mas tava caro pra cacete). Olhei, olhei, comprei um preto fosco e um com ilustrações sobre Paris. 10,90 cada. Aí só precisei da paciência pra esticar aquele troço. E de um estilete, claro, que eu não tinha. Abri tudo que era gaveta e achei umas giletes: tava dado o ponto de partida. Eis o resultado de uma tarde:



Depois de muita paciência e contorcionismo(bota uma perna pra cá, outra pra lá segurando o contact, puxa a tesoura dali...)... eis o resultado final:




Ainda não sei o que fazer com a pia e nem tive dinheiro pra trocar o assento da privada... masssss... pelo menos comecei, né?! Quem diria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário