sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Aprendiz de eletricista

Adoraria dizer que fiz isso sozinha, mas eu não gosto de mentiras, então admito: as com interruptor foram mérito do meu síndico(e segundo pai, como eu o chamo).

As caixinhas pra interruptor(sei lá o nome dessa bosta) daqui de casa eram deploráveis. Meio cinza, meio bege, meio bunda. E vou te contar, que negócio caro por um mísero pedaço de plástico!!!

Santo Mastercard me permitiu a compra. Óbvio que comprei alguns errados da primeira vez, mas... venci a preguiça e fui lá na loja hoje pra trocá-los. E lá se foram 54 reais muito sofridos.

Entendam o antes(e, sim, um deles estava remendado dessa forma grosseira):




E.... voilá:





Ok, esse negócio amarelo não tá bonito, mas já é um puta improvement, né?

Ah! Só pra festejar: FÉEEEEEEERIASSSSSSS

2 comentários:

  1. isso é uma coisa que faz uma diferença absuuuuuuuuurda!!
    ficaram ótimos!!!

    ps 1: o nome é "espelho de luz". tb tive que comprar isso hahaha
    ps 2: o negócio amarelo vende separado tb! =)

    ResponderExcluir
  2. Yeeeeiiii... Uma puta diferença! Ficou ótimo!
    Tenho q fazer isso tb... Mas ainda não venci minha preguiça! rs

    ResponderExcluir